12 dezembro, 2011

É, acabou.

12 dezembro, 2011
Aconteceu a colação de grau e eu dei adeus ao Ensino Médio. Mas apenas ao Ensino Médio porque, na boa, os amigos vão permanecer. Eu sei que a distância vai ser inevitável e etc, cada um tem um objetivo, um caminho, mas isso não vai impedir os encontros. O mundo é tão pequeno, a amizade tão grande! De qualquer forma, não dá pra falar TUDO que eu passei ao lado deles, todos os sorrisos, as tristezas, horas e horas fazendo trabalhos e exercícios, (quanta coisa ridícula fizemos juntos para ganhar nota!) pra quando chegar em casa ir correndo para as redes sociais e falar com eles (Éramos bom nisso)! O mais estranhos é conjugar os verbos no passado. "Fomos", "estávamos", "rimos". Eu ainda não acostumei com a idéia. Tudo bem que no finalzinho eu mudei de turno, e fiquei distante de muitos deles, mas isso foi necessário para eu conhecer pessoas que hoje são indispensáveis na minha vida. Encontrei pessoas que achei que nunca mais veria na minha frente e pessoas que nunca achei que poderiam ser meus amigos, mas hoje são e desempenham muito bem o papel. Seja do matutino ou do noturno, eu SEMPRE vou me lembrar deles. "O que posso dizer? Fizeram da minha vida uma aventura!" Ahh se fizeram!

E a cerimônia?
Foi tudo muito lindo! Sabe, ver todas aquelas pessoas que participaram/participam da sua vida ali! Seus familiares, seus amigos, seus professores... Todos brilhando de tanta felicidade. Faltaram muitos amigos em quem eu teria prazer em dar aquele abraço no fim, mas como não foram eu terei que fazer isso mais tarde. Os discursos com votos de felicidade, sucesso e gratidão. Até eu discursei. Olha, vou falar uma coisa, discurso aos amigos não é fácil! MESMO! Por mais que você escreva sempre parece pouco pra expressar. Mas graças a Deus saiu tudo bem e lindo! Uma noite que eu não vou esquecer!

Então, aos meus caros amigos:

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis“. Fernando Pessoa


Sucesso, galera! (:

6 comentários:

Anônimo disse...

Amei Suzi!
O seu discurso falou por todos nós. Falou por todo o nosso sentimento, e expressou exatamente o que gostaríamos de falar para cada um. Parabéns!
Sucesso para nós todos!! :)
- Érika Lopes

Anônimo disse...

Que lindo!!!
Você escreve muito bem
Parabéns !!!

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Ahh lembrei da minha formatura na Facul assim :)

Marta Stegani disse...

=D
Aiii, que lindoo!
Minha colação será em janeiro ainda!
Feliz natal pra vc!
Beijo!

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Menina, se vc fica mto tempo sem postar, fico com saudades de vir aqui! :)

Beijos!

FEliz Natal! ♥

Jéssica Lopes disse...

Formatura de fim de colégio é uma delicia. Porém, deixará muitas saudades né? Hehhee.
A gente reclama, reclama mas no fundo gosta!

Adorei a frase do Fernando Pessoa.
Lindo seu blog viu, sucesso!

http://bestherapy.blogspot.com/

Postar um comentário

Se gostou ou não, fico feliz por ter lido. Então não xingue, não ofenda outras pessoas e etc. Sendo assim, seu comentário me alegra e agradeço por ele. Obrigada! (: