01 novembro, 2011

The Grace Card

01 novembro, 2011
Após a segunda vez que assisti, eu precisava escrever sobre esse filme. Eu queria ter escrito na primeira vez que as idéias e emoções estavam frescas, mas não deu. - É incrível a quantidade de trabalho, exercícios e projetos que os professores passam no fim do ano. Então como eu estava ocupada 24 horas por dia não pude aparecer por aqui. Enfim, pra começar, eu me interessei pelo filme porque na trilha sonora tinha uma música do TobyMac. SIM, É VERDADE! Antes da estréia do filme eu escrevi para o Gospel in Move, uma matéria sobre ele, quando fui procurar as informações estava lá ' City On Our Knees'. Eu tive que assistir. Sabe, eu amei! Mas não só por causa da música (colaborou, é verdade, mas o filme é muito bom!). O filme tem uma história tão envolvente que você realmente quer saber o que vai acontecer. Sobre o filme:

Dos mesmos criadores de “Fireproof” (A Prova de Fogo), The Grace Card é uma poderosa história sobre perdão com a violência de policiais ao lidar com o crime. O filme conta a história de Mac, que ao perder o filho em um acidente sente raiva de Deus e de todos os outros, guardando amargura e dor por 17 anos. Ele deve unir forças com seu colega de patrulha para superar suas diferenças para ajudar um ao outro.



“Todos os dias temos a oportunidade de reconstruir os relacionamentos, curar feridas profundas e receber a graça de Deus. Oferte o cartão da graça e NUNCA subestime o poder do amor de Deus.”

Eu fiquei muito feliz em ver que um filme cristão consegue ser tão bom! Mesmo, ele faz você pensar a respeito de como está vivendo e eu gostei muito disso. Eu não vou falar que chorei no final, porque eu sempre faço isso com os filmes que mais gosto! E outra coisa que eu não posso esquecer de falar. Junto com a música do TobyMac, na trilha sonora do filme tem uma música do Tenth Avenue North. Eu não conhecia a banda, mas achei tão legal o jeito deles que hoje escuto bastante! Então mais um ponto pro The Grace Card: Viciei na banda. Eles cantam perfeitamente certo, é tão lindo! Veja e concorde:



"I promise to pray for you every day ask your forgiveness, grant you the same, and be your friend always!"
- The Grace Card.

1 comentários:

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Ah, já ouvi falar desse filme. Parece maravilhoso mesmo! Tem em qualquer locadora?

Beijos

Postar um comentário

Se gostou ou não, fico feliz por ter lido. Então não xingue, não ofenda outras pessoas e etc. Sendo assim, seu comentário me alegra e agradeço por ele. Obrigada! (: