18 setembro, 2011

Sim, o meu nome está nos agradecimentos de um livro!

18 setembro, 2011
Eu estou falando que o meu nome está no livro "A vida que Deus quer para Você".  Esse livro fala sobre um relacionamento com Deus, o autor aborda a vida que Deus planejou para nós como filhos e herdeiros de Suas promessas. Mas a pergunta é: Por que cargas d'água o meu nome está nos agradecimentos? É uma história um tanto comprida, mas vou tentar resumir na explicação. Esse livro foi escrito por um amigo - que não está em decomposição ou, muito menos, morto. Um amigo chamado Leandro. Então, desde quando ele pensou em escrever esse livro eu acompanho. Foi assim, certo dia ele chegou e disse: " Suzi, eu vou escrever um livro. O que você acha de ler e dar suas opiniões?". Eu disse: "Sim, é claro." Depois pensei: WOW! Isso é sério! Eu fiquei com medo de não corresponder as expectativas, de não conseguir ajudá-lo ou algo do tipo. Mas no final, deu tudo certo! Eu realmente fiquei feliz em ler cada capítulo que ele escrevia, eu era a única pessoa, além dele, que tinha lido o livro completo antes de estar impresso. Então, pode-se dizer que sou do tempo em que o livro ainda era um pergaminho... ou melhor, páginas do Word. haha Depois de impresso, eu ganhei um dos primeiros exemplares e, é claro, dedicado e autografado.

Eu quero dizer, caro escritor Leandro, que agradeço por ter feito parte disso. É uma grande satisfação dizer que EU ESTIVE LÁ QUANDO FOI ESCRITO! Ou quase isso. Obrigada por ter lembrado de mim neste fim.



Eu iria colocar uma foto da dedicatória, mas o Blogger está brigando comigo. Também colocaria uma foto do famoso "Agradecimento". Mas os meus dons fotográficos e minha câmera super mega power profissional não me permitem tal coisa.

Se quiser adquirir o livro, entre em contato pelo e-mail: contato.leandrodeoliveira@gmail.com ou pelo Twitter: @leandroosreal.


 

  

6 comentários:

Leandro Oliveira disse...

Minha amigona Suzianne Raquel. Me senti honradíssimo por ter sua ajuda neste livro. Algumas palavras você ajudou a escrever, algumas coisas que coloquei faram ideias suas, e sem o seu incentivo e colaboração não teria chegado onde cheguei! Muito obrigado sempre.
Do seu amigo de verdade
Leandro de Oliveira

♥Luciana de Mira♥ disse...

Ah que bom! Parabens para vc seu ami. beijos

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Vim agradecer por vc ir ao meu novo cantinho! Beijos

Laísa Couto disse...

Olá Suzianne, sim,temos uma coisa em comum, somos narnianas!^^
Eu tbm adoro as obras de C.S.Lewis, sempre me emociono ao lê-las...por isso adquiri certas características lúdicas na minha escrita...
Estou publicando um livro em formato de série virtual, se vc gosta das Crônicas de Nárnia, também vai ser identificar com LAGOENA, meu primeiro romance..
A leitura é gratuita, é só visitar o site www.bookserie.com.br, o primeiro capítulo está exposto aos leitores visitantes. Espero que goste! Tenha uma boa leitura! Espero seu retorno!

Marta Stegani disse...

Que linda a capa do livro! Parece ser legal mesmo!
Gostei do blog!
Beijoo!

Sarah Alcântara disse...

Eu digo que essa menina é chique! Só falta ela ser amiga da presidente, huahua.

Postar um comentário

Se gostou ou não, fico feliz por ter lido. Então não xingue, não ofenda outras pessoas e etc. Sendo assim, seu comentário me alegra e agradeço por ele. Obrigada! (: