01 abril, 2010

Dia a Dia

01 abril, 2010

Eu vivo uma vida simples, eu vivo um dia de cada vez. Eu passo as manhãs com Deus antes de ir pra rua, os laços sutis da escuridão nunca param de assombrar. Como um mundo físico cria uma neblina espiritual.
Cego pelas distrações.Perdido em afazeres sem importância. Passando através da escuridão.
Acreditando que Você vai me encontrar lá, dia a dia, dia a dia.
Dia a dia, dia a dia ... Oh querido Senhor, três coisas eu suplico:

Te ver mais claramente (dia a dia)
Te amar mais ternamente (dia a dia)
Te seguir mais de perto (eu tenho que ter isso)

Dia a dia Você cruza a esquina.Você apressa o passo nas vielas. Algumas vezes você se move lentamente, eu nunca tevejo chegando.
Dia a dia, a dia
"Eu vou pelo Seu caminho"
Te vejo mais claramente (todo dia);
Te amo mais ternamente;
Te sigo mais de perto ,eu vou pelo Seu caminho,um dia de uma vez.

Dia a Dia...




Day by Day - dc Talk

1 comentários:

Unknown disse...

ai que lindo, não conheço essa música, mas achei lindo!

Postar um comentário

Se gostou ou não, fico feliz por ter lido. Então não xingue, não ofenda outras pessoas e etc. Sendo assim, seu comentário me alegra e agradeço por ele. Obrigada! (: