29 abril, 2010

Destemido

29 abril, 2010

Assombrado por um passado. Nunca pensei que o amor poderia durar. A esperança não era nada além de um náufrago no mar. Fechou a porta da minha alma. Eu estava lutando, apenas para manter a minha sanidade mental, quando fora do barulho, eu pude ouvir Você respirando...
Você veio sabendo exatamente do que eu precisava. Girou em torno de mim e me fez acreditar : Você morreria por mim!
Agora estou sem medo, sem nada para esconder. Todas as dúvidas de ontem, o amor as afugentou, e agora estou sem medo, quando estou do Seu lado.Somos para sempre Você e eu nessa declaração de verdade.Você sabe que estou sem medo...
Pacientemente Você arrancaTodos os muros de orgulho que eu construi. Você revelou a criança dentro de mim. Vamos correr e não envelhecer, voar com asas, como me disseram!
Juntos, vamos voar no Céu!
Alguns de nós deixam a Videira.
Alguns de nós caem em linha.
Todos nós temos um amigo em Jesus
Alguns de nós vivem com medo.
Alguns de nós perseveram.


Sabendo que Você está perto de mim, eu estou sem medo! :)





Fearless - dc Talk

2 comentários:

gabipudding disse...

Me lembra a música do Paramore, The Only Exception. E é porque eu nem gosto, mas a música é mesmo linda... :)

Um beijo :D

Unknown disse...

Ainda não conseguiu arrumar o lay? se tivesse me deixado fazer já tava pronto!

Postar um comentário

Se gostou ou não, fico feliz por ter lido. Então não xingue, não ofenda outras pessoas e etc. Sendo assim, seu comentário me alegra e agradeço por ele. Obrigada! (: