25 dezembro, 2011

O Natal

25 dezembro, 2011
O Natal se foi e agora vou andar pelas ruas e ver a decoração e ficar com saudade. Parece bobagem mas, para mim, o Natal é a data comemorativa mais linda que existe! Até melhor que o meu aniversário, to falando sério! Pensa comigo: Comemoramos o nascimento de Jesus Cristo, nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Salvador Jesus Cristo, a razão pelo qual vivemos. Poderia parar por aqui, mas ainda tem mais! Natal: época de férias, presentes, clima bom (Mesmo que não neve, sabe como é, país tropical.), presentes, família reunida, presentes e comidas gostosas, gordurosas e que engordam, sem contar os presentes. Até as pessoas melhoram no Natal, sei lá, adquirem uma educação que, mesmo sendo temporária, melhoram esses dias. E as música... ahhh sim, a música! É verdade que eu passei o natal inteiro ouvindo as músicas natalinas do TobyMac, Christmas In Diverse City, (e irritanto as pessoas nas redes socais com elas) e que continuarei ouvindo TobyMac durante o restante do ano, mas o Cd com as músicas natalinas vai ficar guardadinho pro ano que vem. Tanto porque não tem graça cantar " Happy birthday Jesus! Let’s celebrate the birth of Love..." na Páscoa! Mas eu sempre me divirto no Natal, afinal.

6 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Suzianne, divertir-se é tudo; e uma faxina, um balanço, tudo isso é válido pra começar outro ciclo, outro ano. Feliz 2012!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.”
(@JefhcardosoReal)

Convido para leia e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Ain que bom ver sua atualizações :D Obrigada por avisar! BEijos e feliz ano novo!

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Vim aqui dizer que ja estou com saudade do seus posts :)

Jessica Mattos disse...

Olá, estou fazendo uma visitinha como pediu no skoob.XD

Sarah Alcântara disse...

Eu amo Natal!

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Oie :) Saudades daqui :D

Postar um comentário

Se gostou ou não, fico feliz por ter lido. Então não xingue, não ofenda outras pessoas e etc. Sendo assim, seu comentário me alegra e agradeço por ele. Obrigada! (: