01 fevereiro, 2011

Group 1 Crew - Outta Space Love

01 fevereiro, 2011
Só de falar em Group 1 Crew já dá vontade dançar. Com músicas agitadas e contagiantes Blanca, Manwell e Pablo começaram, em 2006 na Flórida USA, um dos maiores ministérios de HipHop Eletrônico dos dias de hoje. Música boa que vem abençoando muitas pessoas e quebrando os antigos tabus que diziam que música cristã é “sem graça”. Quem já conhece o trabalho desses cantores brilhantes sabem do que estou falando. E, se você ainda não conhece, vai passar a admirá-los a partir de agora.


Agora vou falar da minha indicação. Outta Space Love foi lançado em 2010 e como sempre não decepcionou os fãs da banda. Sempre diversificado e com o jeito único do Group 1 Crew, é um grande sucesso. Tem a participação do TobyMac na música Let’s Go. (Comentário pessoal: PERFEITA rs)

O CD começa com Live It Up. Bem, veja você mesmo:

http://www.youtube.com/watch?v=m0NNVmDlZCo


As outras músicas dispensam explicações.

Músicas

01. Live It Up

02. Need Your Love

03. Walking On The Stars

04. Let’s Go (feat. TobyMac)

05. Lean On Me

06. Beautiful

07. Transcend

08. Outta Space Love

09. Please Don’t Let Me Go

10. Wait

11. Breakdown

12. Manipulation

Assista também a faixa título:




Saiba mais a respeito da banda:

@group1crew
Facebook.Group1Crew


0 comentários:

Postar um comentário

Se gostou ou não, fico feliz por ter lido. Então não xingue, não ofenda outras pessoas e etc. Sendo assim, seu comentário me alegra e agradeço por ele. Obrigada! (: