22 novembro, 2010

O Piano,

22 novembro, 2010
Eu sempre gostei de piano. Não sei o que acontece, mas se a música tem (mesmo que seja mínimo) um toque de piano já é o suficiente pra chamar minha atenção. Isso também acontece com violino e bateria - é eu sei, a maioria das músicas tem bateria. rs-, mas convenhamos, piano é REALMENTE lindo. E o que consegue obter toda a minha atenção são aquele clipes bem cute com bandas de músicas super legais, que teem a participação do piano das formas mais váriadas e fofas,que nos fazem assistir o vídeo várias vezes consecutivas.

Dois bons exemplos disso são esses aí em baixo. Sinceramente, eu VIAJO com eles. As músicas são lindas e os clipes perfeitos.





1 comentários:

Leandro Oliveira disse...

Bom eu estava pensando em fazer um comentario assim que vi que havia um novo post neste blog, mais tipow, fiquei meio sem palavras! Foi um dos posts mais fantastico proporcionados por esta brilhante academica (Suzianne Raquel) que tem nos proporcionado momentos de muita cultura e alegria com posts de altissima qualidade! CARACAS SUZY TA ARREPIOU NESTE ULTIMO POST! Abração, estou aqui já ansioso pelo proximo post! Galera curte os outros posts ae que são show de bola!

Postar um comentário

Se gostou ou não, fico feliz por ter lido. Então não xingue, não ofenda outras pessoas e etc. Sendo assim, seu comentário me alegra e agradeço por ele. Obrigada! (: